quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Que vibração estamos emitindo?



Considero essa pergunta essencial para gerar uma séria reflexão.

Afinal de contas, muitas vezes achamos que estamos pensando positivamente e os acontecimentos da nossa vida não confirmam isso. Ficamos sem entender. Afinal, penso positivamente e me acontecem tantos fatos negativos?

Sim! Mesmo inconscientemente, apenas pelas observações que fazemos, podemos estar alimentando sentimentos negativos, que geram pensamentos negativos e consequentemente uma realidade negativa.

O que fazer então?

Conscientizarmo-nos de que somos energia e que semelhante atrai semelhante. Daí, procurarmos criar um constante estado de positividade que atraia situações positivas e consequentemente uma realidade positiva.

Como se faz isso?

Inicialmente, nos conhecendo melhor, procurando dar mais atenção ao que somos e ao que desejamos. De posse do conhecimento de nós mesmos, devemos começar a utilizar palavras que emitam vibrações positivas.

Esse é um belo começo para uma mudança na qualidade de vida.

Utilizando palavras positivas, emitiremos vibrações positivas e conseqüentemente construiremos uma realidade positiva. É isso que todos desejamos, não é?

Quem fala positivamente, pensa positivamente!!Não tem jeito!!

Lembremo-nos sempre que nossa mente não ouve o NÃO. Então, por exemplo: ao invés de "não quero ser doente", digamos, "quero ser saudável". Entenderam?

É necessário fazer as afirmações sempre no positivo. Porque mesmo inconscientemente enviamos vibrações negativas quando sentimos algum sentimento negativo, quando utilizamos expressões no negativo.

Não basta pensar! É preciso vibrar positivamente, ter sentimentos positivos, fazer observações positivas.

Que tal começarmos a mudar gradativamente o nosso modo de falar?

Vamos falar positivamente?

Eu já iniciei o processo. Quero ser feliz.

E vocês?

Nenhum comentário: